sexta-feira, dezembro 24, 2010


Convencendo meus pais.


Andei comentando sobre o programa com a minha mãe. Ela não gostou nem um pouco da idéia. Não quis nem saber dos detalhes do programa e quando soube que era pra ser "babá" não quis mais ouvir. Vai ser bem difícil sem o apoio dela, pois assim não me ajudará financeiramente, mas não vou desistir. Estou perto da minha formatura. Em maio termina o meu contrato do estágio e já vou em busca de outro. Tenho que arrumar meios de conseguir dinheiro. Meu namorado acha que eu deveria buscar um intercâmbio de estudo, mas tentei explicar pra ele que sai bem mais caro e que eu não teria condições. Estou só nessa caminhada. =(
2

2 comentários:

Unknown disse...

estou na mesma, minha mãe não me apoia e me muito medo de ir e nada der certo só pq ela foi contra, essas coisas de mãe, né??
ai eu estou vendo o que acontece na minha vida e tentando achar um emprego. Me falta dinheiro e coragem.

Anônimo disse...

Evellyn, I`m sorry for you dear. Na minha turma veio uma menina que contou para a màe que seria Au Pair uma semana antes do embarque!!
Vou ver se faço numa entrevista com ela pra colocar no blog...
Desejo boa sorte pra vc e se precisar de algo só me deixe saber! Um beijo!

Postar um comentário